Agradeço que respeitem o meu trabalho e
não copiem as fotos sem a minha devida autorização.
Alguma dúvida ou pedido contactem-me, terei todo o
prazer em ajudar e partilhar

Eu também não roubo fotos nem receitas a ninguém!
É um Blog que me dá bastante satisfação fazer e se a si também lhe dá gosto ler não prejudique o trabalho de quem o faz!

Obrigada.
Obrigada pela vossa visita e comentários, pelo tempinho que dispensaram ao ler as minhas palavras ... É com todo o carinho que assim que possa venho retribuir!

Um Abraço de Amizade
Aladiah

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Os meus Produtos Biológicos!!


Como sempre vivi numa cidade, tive que aprender a viver numa aldeia ... e adaptar-me ao seu meio!
Actualmente tenho uma Horta e faço todas as minhas refeições com produtos biológicos, ou pelo menos tento fazer ...
 
Desde a batata, à cebola, passando pelos alhos, aos coentros, salsa, tomilho, alecrim, hortelã, tomates, pepinos, alho-francês ...  
As fotos que são publicadas vão dependendo também da época em que os produtos são semeados ou plantados.
E qual a Estação do ano ...

Vou apenas colocar fotos dos meus produtos biológicos, a confecção deixo para outros blog's que já têm uma vasta panóplia :D e o que eu agradeço.
Além dos produtos biológicos pretendo também dar a conhecer um pouco desta terra que me acolheu tão carinhosamente. 
 
Pelo seus caminhos pedestres e florais de ar fresco e puro pelo campo ... o pássaro que canta na árvore ... pela raposa que atravessa a estrada ... vou captar as imagens que acredito fazerem sonhar e voar para relaxar a Alma e tirar um pouco do stress do dia a dia.
 
Quero colocar aqui um pedacinho de Aldeia ...
 
Quero colocar aqui um pedacinho de Natureza ...
 Quero aqui ser feliz ...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário